VAGONITE ( passo a passo )

Em continuação da última postagem de Vagonite, vou postar um Passo a Passo que tirei do (Bordado Passo a Passo), para quem não sabe, aprender um pouquinho, depois postarei gráficos das minhas revistas, esse ponto de bordado vagonite é ótimo , fácil de fazer, mas ultimamente estou fazendo flores de sianinha, trico no tear e crivos, depois irei fazer meus bordados xadrez e hardanger, para depois fazer os vagonites. bom gente o que eu mais bordo é ponto cruz, ponto livre,xadrez, crivo, hardanger, trico no tear, um pouquinho de crochê,vagonite, flores sianinhas, flores de fitas, muitas coisas ,sempre gosto de aprender, amo a arte do bordado, mas como são muitas, então passo um tempo em uma, depois em outra, no momento estou nas sianinhas e teares e começando o crivo, mas como nosso blog é democrático e para postar o que todas gostam, eu vou postanto de tudo, pegando dos meus trabalhos e dos blogs que sigo e outros que pesquiso para vocês terem o que precisam, sempre que dar eu coloco de onde eu tirei, porque vamos dar o crédito de quem merece, beijos, vamos então as postagens...



Comentários