JUTA (DIVERSIDADE DE PEÇAS)

Bom dia! que bom te-las aqui, um excelente dia e final de semana a todos. Gente, hoje resolvir começar postando trabalhos em juta, é barata, é resistente, bonita, e rústica, muito bela mesma, então resolvir postar trabalhos de artesãs que achei na net, não lembro os nomes das autoras, mas eu posto muitos trabalhos de outras pessoas, por que valhe apena ser visto, não tem como a gente fazer muitas peças para ser postadas, a maioria das pessoas trabalham, tem filhos como eu, marido para cuidar e até alguém com limitações na família para ajudar-mos, então gente eu gosto de visitar outras postagens e postar aqui, já que, não podermos visitar todos os blogs, e também os que não tem tempo e visitam só alguns blogs como esse meu, perdem as coisas lindas que são feitas por mãos habilidosas, eu não me incomodo que postem os meus trabalhos em outros blogs, acho que temos que compartilhar se alguém não gosta que eu postem alguma coisa que não é minha me desculpe por favor, mas á todos muito beijos e alegrias, então vamos ás postagens minhas queridas e até amanhã se Deus permitir.















Comentários