PONTO CRUZ (FLORES)

Bom dia! É um prazer novamente estar aqui, venho desejar a todos um ótimo dia, e dizer que para mim a arte de bordar é um privilégio dado a nós que a praticamos, uma terapia e um prazer de ver nosso trabalhos concretizados, com isso eu conseguir sair de um quadro de depressão que vinha passando, por problemas de saúde, traições e outros mais, mas a vida é muito bonita e devemos vive-la, bordo muito, comecei aos 12 anos, mas isso sempre foi um prazer para mim, e no momento de anos de depressão que passei, aprendir várias artes, pois só fazia ponto cruz e me apaixonei, hoje estou livre da depressão e me tratando de uns caroços que aparecerem no meu útero, o tratamento dói mas vou vencer também, beijos a todos que me seguem, me visitam daqui do Brasil e de todos os países, felicidades e vitórias para todos nós. Bom Dia!


Comentários