PONTO CRUZ (MULHERES)




Comentários

  1. Adorei este trabalho, vc poderia enviar o ghrafico por email.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clica em salvar escolha a imagem e salva numa pasta depous você imprime simples assim.💋💋💋

      Excluir
  2. Lindo trabalho, poderia me enviar os gráficos? Deus abençoe.



    ResponderExcluir
  3. oi, achei lindas essas mulheres, vc poderia me enviar o grafico por e-mail por favor, obrigada

    ResponderExcluir
  4. Olá muito lindo. Pode me enviar o grafico por email?

    ResponderExcluir
  5. Como faço para adquirir esse gráfico? Obrigado

    ResponderExcluir
  6. Achei lindos os desenhos.teria como mandar os graficos por e-mail?

    ResponderExcluir
  7. Lindos, poderia mandar os gráficos, gostaria de decorar minha sala.

    ResponderExcluir
  8. Lindo seu trabalho, ameiiiiiii
    Poderia enviar os gráficos no meu
    e-mail?

    Grata

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  9. Por favor amei as mulheres,me envie os gráficos por imail

    ResponderExcluir
  10. Olá pode me enviar os graficos por email?
    Brigidasofia@live.com.pt

    ResponderExcluir
  11. Olá pode me enviar os graficos por email?
    Brigidasofia@live.com.pt

    ResponderExcluir
  12. Adorei. Poderia me enviar os gráficos? rosianigava@hotmail.com
    Grata

    ResponderExcluir
  13. Olá, boa tarde. É possivel receber os gráficos e instruções das cores? Obrigada.

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde adorei seu trabalho, você poderia mandar os graficos para meu email. Obrigado Deus abençoe e continue fazendo lindos trabalhos.

    ResponderExcluir
  15. Por favor poderia mandar-me os gráficos adorei, retratam a minha terra áfrica

    ResponderExcluir
  16. Por favor poderia mandar o gráfico seus trabalhos são lindos. Parabéns

    ResponderExcluir
  17. Buenos días, podrían enviar el gráfico de colores, precioso trabajo.

    ResponderExcluir
  18. Lindas mulheres,parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário